Manaus (AM) – Um homem de 22 anos, identificado como Breno, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), suspeito de participar de um assalto violento a uma cafeteria localizada na avenida Jacira Reis, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (13).
A prisão foi realizada por agentes do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após o avanço das investigações que apontaram o envolvimento de Breno na logística da ação criminosa. Segundo a polícia, ele seria o responsável por organizar o transporte e providenciar as motocicletas utilizadas no assalto.
Enquanto Breno aguardava do lado de fora, seus comparsas, identificados como Hugo Luís Lima da Silva e um homem conhecido como “Dentinho”, invadiram o estabelecimento armados com revólveres calibre .38.
De acordo com as autoridades, os criminosos agiram com extrema violência, rendendo clientes e funcionários. Durante o ataque, as vítimas foram obrigadas a deitar-se no chão e algumas foram agredidas fisicamente, antes de terem celulares e objetos pessoais roubados.
A polícia segue nas buscas pelos outros dois envolvidos e trabalha para recuperar os bens subtraídos durante o crime.
Segurança Pública Sargento agredido em beco de Manaus morre no hospital após quatro dias internado
TRÂNSITO EM MANAUS Colisão entre três veículos causa congestionamento quilométrico na Torquato Tapajós
Serviços Quatro bairros de Manaus ficarão sem luz nesta terça-feira (25)
Acidente Motociclista venezuelano morre após colisão com caminhão na avenida Torquato Tapajós
Política Advogado é preso em Manaus em operação contra facção criminosa
Acidente Motociclista fica ferido após moto parar embaixo de ônibus na Avenida Mário Ypiranga