Salvador (BA) – O clássico entre Bahia e Vitória, realizado na noite da última quinta-feira (17), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), foi marcado por violência dentro e fora do estádio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a briga começa na parte superior da arquibancada, provocando um “efeito dominó” e a queda de torcedores.
Durante o segundo tempo, o tumulto deixou pelo menos 15 pessoas feridas com lesões leves. As equipes médicas prestaram os primeiros socorros ainda no local, e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, recebendo alta após atendimento.
Nas ruas, o clima também foi de tensão e confronto. A Polícia Militar registrou ocorrências em diferentes bairros de Salvador, como Castelo Branco e Narandiba. Ao todo, mais de 20 torcedores foram detidos, incluindo adolescentes. As autoridades apreenderam armas brancas, rojões, bombas artesanais e máscaras.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que analisará as imagens das câmeras de segurança e vídeos compartilhados para identificar e responsabilizar os envolvidos na confusão.
Futebol São Paulo empata com Flamengo e frustra tentativa rubro-negra de assumir liderança
Futebol Flamengo enfrenta o São Paulo em busca da liderança do Brasileirão
Super Lua Segunda superlua de 2025 poderá ser vista no Brasil por três dias
Polícia Lista com mortos em Megaoperação no Rio revela que 97 possuíam ficha criminal
Assassinato Jovem é morta com tiro na cabeça durante assalto em São Paulo
Polícia ‘Japinha do CV’ morre em confronto durante operação no Rio de Janeiro